8 de maio de 2009

Paixões Platónicas!

Quem é a mulher que não tem as suas paixões platónicas, aquelas que vos fazem sonhar acordada, que voz tiram do sério, que vos dá uns calores inexplicáveis e que sensivelmente vos faz acreditar que ainda existem homens que nos fazem vibrar!
Pois claro, aqui a fanas também tem as suas paixões platónicas, e confesso já aqui que são de três tipo!

A primeira: paixão platónica musical


Sem duvida que o cantor mais espantoso tanto em termos vocais como em atributos físicos é o meu querido e amado John Mayer! Não sei porque mas cada vez que o oiço cantar sinto um arrepio no corpo todo.. eu sei que é uma estupidez, mas não consigo evitar, ele é sem sombra das duvidas simplesmente amazing e não consigo deixar de evitar o que ele provoca em mim!



A segunda: paixão platónica cinematográfica




Não há nenhum actor que me provoque mais arrepios num espaço de 5 minutos como o maravilhoso actos Asthon Kutcher! Ponto um, é um actor deveras interessante e acho que tem uma presença de espírito fantástica em todos os filmes que faz, mesmo naqueles em que o seu papel é um pouco para o ridículo. Ponto dois é lindo de morrer, não digo lindo sendo o protótipo de homem perfeito, mas para mim as suas feições estranhamente diferentes e lindas fazem dele um homem super giro! Ponto três, é uma conjunção do ponto e dois, pois um homem para ser realmente perfeito deve combinar estas duas características presentes nos outros pontos, e eu acredito severamente que este gorgeous homem, possui isto e muito, muito mais!

A terceira: paixão do dia-a-dia



Esta terceira paixão tem uma coisinha de interessante, digamos que é um homem que acho lindo, mas lá está, um lindo num sentido diferente.. pois tenho aqui a dizer que o meu lindo para homens, não é um lindo de simplesmente beleza pura, é um lindo de um homem que á primeira vista (e não só) me parece um homem interessante, espontâneo, querido! Então este homem misterioso é um homem talvez com os seus trinta anos, tem um café aqui na zona, e minha gente tenho a dizer que é mesmo querido.. é um mix de john mayer com asthon kutcher! Portanto já estão a ver a cena, fico parvinha cada vez que o vejo, e cada vez que me tenho de dirigir a ele para pedir qualquer tipo de coisa fico gelada, paralisada, sem saber o que dizer.. resultado: pareço uma tontinha e o homem não deve achar lá grande piada!

Enfim, aqui ficam as minhas três enormes paixões platónicas que claro nunca irão passar disso, mas como mulher sei que estas paixoezinhas de vez em quando só nos fazem sonhar e pensar como (felizmente) ainda existem homens poderosos á face da terra! Thank you my dear god!!

(PS: o jf é sempre o jf, por mais paixões platónicas que existam :P)

2 comentários:

Anónimo disse...

Granny G. and our conversations :D the best
agora está na altura de lhe ires dar uns conselhos de mode e já esta, perfection for you, realy existe :)
G

tanya disse...

Fanas!!!!! Tens de me dizer quem é esse 3º homem mistério!!!!!!!!!!!!