16 de maio de 2009

A febre do Poker!


É verdade meus amigos, tal como eu todos vocês devem saber que a febre do poker anda por aí á solta! Hoje em dia podemos ver este tipo de jogo nos Casinos como é óbvio, mas mais recentemente este jogo tem-se oficializado e chegado com mais frequência ao nosso quotidiano, invadindo a privacidade da nossa casa.
Eu própria nunca joguei e confesso aqui que não sei como se joga, portanto devo ser uma completa ''naba' no assunto.. sinceramente não é o tipo de jogo que me atrai, prefiro um bom serão de filmes! Mas como tal não critico quem joga, mas de uma forma moderada..
Hoje em dia tem-se assistido a uma evolução e crescimento deste jogo que já afecta grande parte da população mundial. Claro que todas as pessoas começam a jogar apenas para se divertir com o seu grupo de amigos, apostando com moderação e gerindo uma parte da sua felicidade em volta da vitoria! Uma boa parte dessas pessoas que começam a jogar apenas por diversão claro que continuam a fazê-lo por isso mesmo, e com o tempo ate podem perder a motivação e o interesse por tal jogo.. mas outras começam a gostar cada vez mais, começam a interessar-se mais por aprender técnicas inovadoras que os levem á vitoria, e assim sucessivamente começam por ir jogando cada vez mais e quando dão por si já estão dentro de um ciclo vicioso do qual não conseguem sair assim com tanta facilidade!
Não critico quem joga, pois ate me dou com pessoas que o fazem mesmo por pura diversão.. espero é que para o bem de todos sempre vejam o jogo com o seu verdadeiro sentindo, um jogo e nada mais. Acredito que ate possa ser uma boa forma de diversão e de passar o tempo desde que seja uma coisa feita com precaução e apenas com o puro sentido de diversão.
De uma coisa posso ter a certeza, não troco os meus filmes por um bom e motivante jogo de Poker :P

1 comentário:

tanya disse...

Fanas, tens de experimentar o póquer de dados, é muito mais giro!!!

Beijinhois*